O que é Yin yoga? É questionada por pessoas que estejam praticando ioga há algum tempo, mas nunca tentei fazer este tipo de yoga. A resposta mais simples como "Yin yoga é o equilíbrio para a sua prática de yoga que é 'Yang'", ou "Yin yoga é yoga para as articulações e músculos não", não é tão satisfatória. Para quem nunca ouviu falar de yoga Yin, não saberão que ioga é 'Yang'. E não são todos yoga é bom para o corpo inteiro, incluindo nossas articulações? Para ser capaz de realmente responder esta pergunta e para determinar o Yin Yoga, leva uma explicação mais adequada. Aqui, vamos olhar mais profundamente Yin yoga e começar com uma explicação de que Yin yoga, Yin yoga como desenvolver e os benefícios para todo o corpo e mente.

yin-yoga


Yin Yoga tem a mesma finalidade que qualquer fluxo de ioga; no entanto, direta e estimulação de Yin yoga asana yoga exercícios com mais profundidade do que o tecido muscular que está fora. Yin Yoga alveja os tecidos conjuntivos, tais como ligamentos, ossos e articulações que geralmente não são mesmo muitos treinados na prática de asana yoga mais activo.

Yin yoga é apropriado para estudantes de qualquer nível, é um complemento perfeito para o tipo de yoga dinâmico e focado nos músculos (Yang) que enfatiza o calor do corpo, e alongar e encurta nossos músculos. Ioga do Yin é geralmente focada em tecido conjuntivo no quadril, pélvis e inferior da coluna.

Embora o fluxo de ioga é inicialmente pode parecer aborrecido, passiva ou macio, exercício de Yin pode ser difícil porque a pose-pose em segurar por muito tempo. Podemos estar em uma postura de um para vinte minutos! Rede de Yin e Yang responde diferentemente de nossa prática. Você precisa experimentá-lo para realmente entender o Yin yoga. Tendo experimentado isso vez, você vai perceber que você tem só fazer metade da prática de asana yoga.

pose-yin-yoga

Postura de Yoga Yin

Movimento no yoga yin dividido estágios. O primeiro é para representar o elemento Yang, por exemplo dragão voador de fluxo, que requer muita movimentação e fazer o corpo suar.

A primeira fase é como aquecimento para que o corpo é também mais energia. Então prosseguir com o movimento, que foi centrado em si mesmo. No início desta segunda fase, seus movimentos mais lentamente, com ênfase em determinados movimentos.

A segunda parte é dominada pela pose é feito no chão. Exemplos do movimento habitual, entre outros, sapo, cisne dormindo, raízes torcidas, borboleta e criança. Todos os movimentos são feitos enquanto estava deitado no tapete. Cada pose é feito tem uma duração de cerca de 2-5 minutos. Embora um pouco difícil, mas se a respiração não é preso, o corpo lentamente será capaz de fazê-lo.

O que é único, na terceira fase que irá se conectar com colega yoga. Cada par, os participantes começaram a ajudar uns aos outros movimentos visam atingir restoratifnya lado. Na última fase fechada com o movimento que faz o corpo descansar e silêncio.

Yin Yoga benefícios

Os benefícios de ser adquirida com exercícios de yoga de que Yin é calma e flexibilidade tecidos do corpo. Além disso, os jogadores podem também começar uma ginástica calor do corpo melhor do que o habitual. Se os músculos do corpo está frio, os músculos se tornarão menos elásticos do que o habitual e vão levar ao estresse. O calor do corpo será transmitido pela rede para os músculos então vão sentir os músculos mais elásticos.

Elementos de apoio Yin Yoga

O sucesso deste exercício geralmente é suportado por duas questões principais, ou seja quantas vezes praticamos esse tipo de temperatura sekaliguas de ginástica dos nossos músculos. Para ajudar a criar um calor natural do corpo, formação de yin yoga geralmente é feita em uma sala que é quente para o corpo, se ele puder, eliminando as toxinas através do suor. Exercícios de ioga Yoga e movimentos deste tipo seria melhores se feito com uma duração de 10 a 20 minutos para cada movimento. Não admira que se consideram este movimento um pouco chato porque paciência também é treinada neste tipo de ginástica.

Vamos começar a estudá-lo mais profundamente. Depois disso, começaremos a compreender a natureza de Yin e Yang, e como essas propriedades são aplicadas na vida e no nosso corpo.

About us Disclaimer Privacy Policy Sitemap Contact Us
Dicas de Yoga© 2014. All Rights Reserved. Template By Seocips
SEOCIPS areaone