Artigos-Diversos-Yoga

Há um monte de pessoas que são loucos sobre yoga. A razão pela qual a maioria das pessoas fazer ioga é que faz com que se sintam melhor e em forma. Os diferentes poses e posturas fazer seu corpo saudável. Yoga para a maioria é a melhor maneira de relaxar e descontrair. Se você quiser manter seu corpo em forma, este pode ser o melhor exercício para você. 

Você sabia que a ioga é boa para combater determinadas doenças que podem vir? Tinha havido pesquisas que revelaram que a ioga ajuda a controlar a ansiedade, reduz asma, artrite, pressão arterial, dor nas costas, esclerose múltipla, fadiga crônica, epilepsia, diabetes, dores de cabeça, estresse e muitos mais.

Yoga tem uma série de benefícios e vantagens. Tudo em um dia de trabalho, ele pode reduzir a tensão e stress. Claro que depois de um dia pesado, você vai sentir que seus músculos têm sido preso e você vai se sentir perdido. 

Se você faz yoga, sua auto-estima será maior. É importante ganhar mais confiança dentro e por fora para que você possa enfrentar as pessoas, sem preocupações. 

Yoga é bom para o corpo em aumentar seu tônus muscular, força, resistência e flexibilidade. Se você é muito gorda e consciente sobre a sua figura do corpo, yoga pode ajudar a reduzir sua gordura e manter seu corpo em forma. Yoga exercícios pode queimar o excesso de gordura e dar-lhe a figura desejada que você deseja.

Se você precisa de tempo para relaxar e esquecer as suas responsabilidades, yoga será bom para melhorar a sua concentração e aumentar a sua criatividade. Yoga ajuda você a pensar mais positivamente longe de todas as ansiedades. Se você tem uma mente fresca, você pode pensar em coisas boas e aplicá-lo facilmente. 

Seu corpo precisa para relaxar de vez em quando. Às vezes, o trabalho pode nos deixar perdido e exausto. Durante os dias pesados, podemos não encontrar tempo para relaxar, porque o trabalho ainda está no nosso encalço. Yoga pode ajudar a criar uma sensação de calma e bem-estar. 

Exercício Yoga ajuda a melhorar uma boa circulação. Seus órgãos e veias precisam ser exercida para que ela funcione corretamente.Yoga pode ajudar a estimular o sistema imunológico e mantê-lo longe de doenças. Se você tem um bom sistema imunológico, você pode ter certeza que você está livre da doença.

Algumas pessoas fazem ioga para ser iluminado. Eles acreditam que a ioga irá ajudá-los a abrir o seu espírito e mantê-los aliviado. Yoga funciona de forma diferente para as pessoas seja espiritual, emocional, psicológica, mental e físico. 

As pessoas pensam que a ioga é apenas para as pessoas espirituais. Mas essa crença está errada.Mesmo se você não é religioso, você pode fazer yoga. Você vai ver e sentir a diferença, ao mesmo tempo descobrir como ele funciona para você. 

Devido à pressão e exigências da vida, ficamos estressados e esquecemos a essência da vida. Nós tendemos a perder o contato com as que usamos para passar tempo com, inclusive nós mesmos. 

Encontramo-nos apressando a maior parte do tempo com os prazos e aborrecimentos que precisamos para acompanhar. Isto deixa-nos um pequeno tempo para passear e ter essa consciência física. 

Estas são as poucas coisas que a ioga pode proporcionar. De vez em quando, encontrar tempo para dedicar uma parte de isso a si mesmo para relaxar e descontrair que só yoga pode dar.

Yoga- Meditação

Yoga e Meditação 

Yoga está se desenvolvendo como uma parte da vida. É uma maneira que você pode integrar poses corporais e exercícios de respiração com a meditação adicionados para dar uma paz de espírito para ter paz com o mundo. 

A meditação vem de intensa concentração, onde o indivíduo centra-se tão completamente em um único objeto que ele ou ela pensa de nada além de sua consciência desse objeto (Algumas religiões pode achar que a sua ideia de oração pode se enquadram nesta definição). Yoga vai levar as coisas um pouco mais longe, fazendo meditação o ponto mais alto dos oito membros do Yoga.

Estes "oito membros" define Yoga como um estilo de vida: a sua atitude para com o mundo ao seu redor é seguida por suas atitudes em relação a si mesmo, postura física, exercícios de respiração, retirada dos sentidos, concentração, contemplando, e, finalmente, a iluminação. Você vai entrar em um estado de bem-aventurança que irá resultar no uso e desenvolvimento de outros sete. Meditação combina a retirada dos sentidos, concentração, e contemplando a ser o estado final que pode ser realizado antes da bem-aventurança. 

De qualquer forma, a meditação acalma a mente e oferece uma série de benefícios para a saúde, mesmo antes de iluminação. Com a mediação regular irá ajudar a reduzir todo o stress e ansiedade.Ele também irá baixar a pressão arterial e vai diminuir o risco de um ataque cardíaco. Ele pode melhorar a concentração, clareza de pensamento, e liberar o seu lado criativo. 

Com alguma pesquisa, mediação com yoga aumentará a questão de córtex cerebral, e isso vai ajudar com data cognitiva, emocional e sensorial do cérebro. Meditação também pode diminuir o encolhimento natural do córtex frontal, devido ao envelhecimento. Os 20 participantes, em média, meditou por 40 minutos por dia. Na verdade, a maioria das mudanças ocorre em metade direita do cérebro.

Meditação realmente não é fácil, porém. Limpar a mente de pensamentos estranhos é difícil, e todo o pensamento ainda mais. Aprender a fazer meditação vai levar algum tempo e trabalho duro. 

Ler sobre a história do yoga

Você vai querer sentar em algum lugar com a sua volta e siga em frente, para começar. Você vai achar que você vai querer aprender alguns exercícios básicos de respiração primeiro a ajudá-lo. Então você vai querer fechar os olhos, respirar através de seus narizes e expire pela boca. Você vai querer se concentrar em sua respiração. Você será capaz de obter o ar frio entre meio e as folhas de ar quente.Você vai querer se certificar de que você se concentrar sobre a maneira que você respira. Você vai querer redirecionar todos os seus pensamentos se perguntando e, em seguida, se concentrar apenas sobre a saída de ar quente. Você deve começar com algumas meditações curtas que duram alguns minutos. A maioria dos novatos vai começar a contar suas respirações para que eles possam se concentrar na respiração, mas você só vai querer contar até quatro e depois começar tudo de novo.

Filosofia

Yoga como uma vida Filosofia 

Yoga é coisas diferentes para pessoas diferentes, de modo que isso significa para você vai depender muito de como você foi apresentado a ele e como você gostou de suas experiências iniciais com ele. Para algumas pessoas Yoga é simplesmente um método de exercício que garante que eles têm um corpo flexível saudável. Para outras pessoas Yoga transcende um método de exercício e é uma experiência espiritual que lhes permite encontrar o equilíbrio e centrar suas vidas precisa. Este tipo de Yoga se aproxima de uma filosofia de vida que qualquer outro. 

Ashtanga Vinyasa Yoga é muitas vezes colocada neste último tipo para avaliar o seu lugar como uma disciplina Yoga. Ele descende de um documento conhecido como Korunta Yoga que lida com os 8 movimentos espirituais que são descritos por Patanjali no Yoga Sutra. Hoje a maioria das disciplinas de ioga são descendentes diretos a partir das descrições de exercícios de Yoga nestes documentos, e assim a maioria das formas de Yoga são variações de Ashtanga Vinyasi.

Conseguir um entendimento completo de Ashtanga Yoga é importante, pois é proponentes tratá-lo como mais que uma forma de exercício. Embora seja de base está em movimento físico, sugere-se que é o poder de fato vem da força do espírito que é desenvolvido a partir da prática regular e disciplinada das 8 etapas de Yoga. Através dos oito estágios do Yoga o corpo ea mente se tornar puro, e assim eles são vistos como uma disciplina de purificação. 

Além disso, a disciplina de Ashtanga Vinyasa ofertas de uma maneira profunda e profundo de se relacionar com os outros. A palavra mais próxima para descrever este aspecto da disciplina Yoga é maneiras, mas realmente não ir além disso. Yoga é uma disciplina de equilíbrio, eo equilíbrio físico necessário para concluir muitos dos exercícios deve ser acompanhada por um equilíbrio interno ou harmonia da alma. Diz-se que uma pessoa hiperativa canot ser bem sucedido com Yoga e isso é verdade em vários níveis. Em primeiro lugar eles não têm a disciplina para sentar-se calmamente com os exercícios, mas eles também têm a calma mental para se concentrar totalmente e completamente em uma única tarefa. Yoga exige profunda concentrando-se no simples ato de respirar e sentir a respiração trazer vida para diferentes áreas do seu corpo.

O poder do Yoga é encontrado em sua combinação de força física e flexibilidade necessárias para completar os movimentos e a disciplina mental que é necessário para mantê-los. Yoga não é apenas uma forma de exercício, mas na maioria das vezes é pensado como uma forma de meditação. Meditando com sucesso com Yoga exige uma pureza de pensamento e singularidade de foco que não é encontrado na maioria dos programas de exercícios modernos. Ela procura trazer o corpo de volta ao equilíbrio e se concentrar em manter esse equilíbrio. 

Esse aspecto do Yoga é muitas vezes incompreendido, mas o equilíbrio desempenha um papel enorme em Medicina Oriental e o propósito de Yoga e técnicas de meditação semelhantes é muitas vezes não mais do que alcançar e manter o nível de equilíbrio que mantém nosso corpo saudável. Professores de ioga, muitas vezes, falar de unicidade e harmonia interior, e isso pode ser mal interpretado por pessoas que não têm uma compreensão holística do que Yoga pretende alcançar. Simples a harmonia que é conseguido através da meditação e Yoga é um auto-contentamento ou aceitação de si mesmo. Isso mostra que o primeiro passo para se tornar completamente feliz e saudável é estar contente consigo mesmo e com sua vida.

About us Disclaimer Privacy Policy Sitemap Contact Us
Dicas de Yoga© 2014. All Rights Reserved. Template By Seocips
SEOCIPS areaone