3 Benefícios de Yoga para os empregadores - O lote de um homem de negócios moderna é estressante e há sempre tanta coisa para fazer. Levaria um conjunto muito convincente de razões para convencer um empresário de sucesso (ou até mesmo um malsucedido) para acrescentar mais alguma coisa para uma programação já embalada, então por que ele pensaria sobre aulas regulares de Yoga. Neste artigo, examinamos os três principais benefícios da Yoga e como eles se aplicam para o empresário ocupado.

beneficios-de-yoga

Benefício número um: Saúde física

Todos os negócios-mans final objetivo é se tornar rico, não é? Já ouviu o ditado que sua saúde é sua riqueza? Acredite que é verdade. Não importa quanto dinheiro você tem você não pode beneficiar-se você está morto e pessoal saúde é muitas vezes negligenciada na agitação do mundo empresarial de hoje. Mas a questão é que não se um pode pagar o tempo de exercício para se tornar saudável; é se eles podem pagar para não. Saúde é uma mudança de escala - não é saudáveis ou mortos. É importante pensar sobre o quanto seu nível de saúde afeta seu trabalho. Um corpo saudável lhe permitirá concentrar-se mais, trabalhar mais e aumentar o tempo que você gasta produtivamente.

Yoga é a maneira perfeita para um empresário cuidar de seu bem-estar físico. Porque os exercícios são tão incrivelmente baixo impacto que pode ser executadas até mesmo pelos mais fora da pessoa de forma e quanto mais regularmente... eles são executados melhor saúde do que a pessoa se tornará. Yoga é um método muito eficiente de liberação de tensão e stress. Durante um dia de trabalho certos bloqueios desenvolvem em torno do corpo e muitos dos nossos órgãos vitais não se a quantidade total de oxigênio e nutrientes que eles precisam para funcionar com eficiência máxima. Yoga estende-se a grupos de músculos diferentes em determinadas maneiras que levarão a estes bloqueios sendo liberados e o fluxo de sangue, trazendo os órgãos do corpo, todo o oxigênio e nutrientes que precisam.

Benefícios do Yoga para a saúde são imediato e de longo prazo. O sangue de curto prazo fluxo é aumentado e as funções do corpo melhores porque ele está alcançando os nutrientes que ele necessita. Tensão é também liberado de músculos e o sistema linfático do corpo é capaz de lidar mais eficazmente com resíduos de produtos. A longo prazo, estes serão os benefícios em curso e o sistema digestivo também funcionará de forma mais eficiente, que tem benefícios de saúde inumeráveis. O balanço geral, coordenação e flexibilidade serão também consideravelmente reforçadas.

yoga para os empresários

Benefício número dois: Saúde Mental

Já pensou a importância de uma respiração? Sabemos que quando alguém para de respirar morrem, e mesmo este entendimento simplista deveria nos dizer quão importante é a respiração. Mas respirar corretamente é muitas vezes ignorado. É vital não só para os inúmeros benefícios para a saúde, mas também para as vantagens mentais fortes permite-nos.

Sessões de ioga geralmente começará com uma pé, exercícios de respiração. O simples processo de levando em uma respiração profunda e liberá-lo lentamente é incrivelmente relaxante e a base na respiração exercícios que são uma espinha dorsal vital para a disciplina de Yoga. A chave para esta respiração é que chama a nossa atenção para uma ação simples de respiração. Podemos tornar-se muito ciente da vida dando o benefício de uma profunda e controlada de ciclo de respiração e são capazes de atingir um nível de calma que muitas vezes não buscamos na nossa vida quotidiana. Que tranquilidade em si é um degrau para atingir o foco.

A capacidade de foco é provavelmente a única habilidade primária mais importante em um ambiente de trabalho. Lá é sempre tanta coisa acontecendo ao nosso redor e tanto que precisa ser feito que é difícil de se concentrar sobre a única tarefa que estamos fazendo por causa da multidão de coisas 'no fundo da nossa mente'. Regular Yoga ensina técnicas para limpar rapidamente a mente de todas essas outras distrações e se concentrar nossos esforços mentais em uma única tarefa. Também é um grande provedor de disciplina pessoal. A auto-disciplina que é aprendida com enfocando o corpo e tornando-se mestre de si mesmo é dos principais benefícios do Yoga.


yoga-beneficios

Benefício número três: felicidade

Felicidade é um objetivo que muitas vezes é sacrificado a curto prazo em troca de algum ponto místico no futuro, quando tudo vai se unir e ser okey. Ioga não se você move mais perto para aquele momento místico, mas porque você desenvolver um forte senso de self e conexão com você mesmo, é comum para se tornar mais conteúdo com sua atual situação. Você encontrará que quanto mais você praticar Yoga mais você será confortável passar um tempo sozinho, bem como, entre outras pessoas. Seu senso de auto-estima aumentará e você terá melhor desempenho em situações sociais. Este é talvez o mais importante presente que Yoga dará para você.

About us Disclaimer Privacy Policy Sitemap Contact Us
Dicas de Yoga© 2014. All Rights Reserved. Template By Seocips
SEOCIPS areaone